segunda-feira, 4 de junho de 2012

200 Anos =)


Hello, people! We have news!


Tudo partiu de um desejo!... Então, logo tivemos a ideia de apresentarmos os trabalhos desenvolvidos no projeto, dentro da comunidade. Quebrando, assim, o “protocolo”, onde as Mostras eram feitas quase sempre no Teatro do COP, três meses depois da data proposta agora.  Porém, com data já marcada, eis que um dado passou despercebido: as apresentações cairão bem no dia do aniversário dos 200 anos de Pelotas! 


E agora? Que faremos?
.
.
.
Ah, por que não nos incorporarmos ao evento? ;D


E assim, o Quilombo das Artes, em parceria com a SECULT (Secretaria de Estado de Cultura), está montando uma participação especialíssima dentro da comemoração dos 200 Anos de Pelotas!
O primeiro contato oficial foi realizado hoje, em reunião extraordinária com o assessor de gabinete, Victor Tortelli.


E pretendemos agregar ao evento, ainda, outros trabalhos realizados na comunidade, como o Grupo de Hip Hop, Coral do CRAS, Tenda de Doces, além dos que quiserem e puderem abrilhantar muito mais o nosso evento! \o/

Em breve, mais notícias! :D



Um comentário:

  1. Não creio que tenha sido uma boa ideia a agregação da festividade do bairro Navegantes com os 200 anos de Pelotas. Afinal, o projeto quilombo faz um trabalho de visibilidade e integração social, algo que a cidade de Pelotas faz questão de deixar de lado. E outra, comemorar 200 anos de quê? De racismo, homofobia, exploração, machismo e corrupção?

    ResponderExcluir