segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quilombetas no Teatro Guarani para asssitir "O Avarento"


A ida para o Guarani pra assistir a peça teatral “O Avarento” de Molíére, foi bem bacana, todos gostaram muito da apresentação, dos figurinos, da trilha sonora, cenário e das atuações dos artistas. Também ficaram encantados com as estruturas do teatro. É o Teatro, construindo conhecimento e valorizando o ser humano independentemente de sua condição social. Uma “belíssima” forma de aprendizagem.

Jandira de Brito - Monitora

Relatos dos Alunos: 

Eu adorei a peça e os figurinos, eu achei sensacional e os atores interpretam bem.
Franciele Lima

Eu amei tudo, adorei os figurinos, só achei um pouco comprida a peça e estranha a entrada dos atores.
Gracimare

Eu gostei muita da peça, dos figurinos, da trilha sonora ao vivo, da interpretação dos atores.Gostaria muita de fazer uma peça parecida.
Felipe

Eu gostei muito da peça "O avarento" porque é muito engraçada e a parte que mais gostei foi quando roubaram o ouro do velho e ele ficou sem nada etambém do final.
Roberta Porto

Eu achei muito legal a peça "O avarento". Os figurinos, as maquiagens, tudo muito lindo, perfeito.
Andriele Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário