quarta-feira, 16 de maio de 2012

AULA POLÊÊÊMICAAAA!!! :O




Oi! =D  Sou a Hirina e uma das monitoras que ministra aula no projeto. 
E, acreditem: nesta foto eu estava normal! ;D
Mas é a que melhor pode expressar o ocorrido de hoje, ou não. :P
Eu acho muito estranho começar um texto assim. Parece parte de um protocolo.  Oo 
Acho que não gosto de protocolos. :S
Entããão, vou largar de mão de escrever formalmente e usar a maneira coloquial, como se eu estivesse falando com vocês! Uhuuuuuuulll!!!  \o/

Gente do Céu, hoje foi muito massa a aula com a gurizada!
Levamos uma ideia do desenrolar da peça que estamos começando a montar, aí, todo mundo junto – incrível – começou a colocar suas opiniões e, com base na criação de personagem feita por eles mesmos nas aulas anteriores, a coisa andou!
 A Ingrid, que também é monitora, riu demais na aula de hoje. Na verdade, nós duas rimos muuuuitoooo do resultado. Foi uma loucuraaa de divertido!


Bom, proposta a improvisação, eles começaram um pouco sem saber o que fazer, aí, depois de algum tempo, finalmente a ideia foi tomando forma. No desenrolar da trama e já em cena, ficaram meio perdidos e falando todos juntos. Faziam umas coisas engraçadíssimas, por exemplo, o Jonny, que fez o papel de Stive, um super-heroi atrapalhado. Ele entrou, mesmo, no personagem!

Foi assim: estavam todos aprisionados pelo terríííível serial killer  Pânico (Wendell, substituindo o Alisson que faltou) e pelo zumbi Lucas (Pablo), mais conhecido como Zumbileia (kkkkkk). Eeeeis que, depois de terem sido amarrados na armadilha, amordaçados e sofrido ameaças, surge Esmeralda (Andreza), a bruxa boazinha, pra botar ordem na casa! Ela afugenta os malvadões, vai soltar os prisioneiros e, quando chega a vez de Stive... Ele simplesmente sai da armadilha, dá uma voltinha básica ao redor e volta a entrar nela, outra vez.

Comooo assiiiiiiiiiiim? O.O

Pensamos Ingrid e eu: cara, ele é um SUUUUUPER HEROOOOIIII! O mínimo que devia ter feito era tentar ajudar os que ainda estavam aprisionados! 


Oh, God! Depois dessa, caímoooos na gargalhada! Foi cômico demais! Hahahaha! Mas, se pararmos pra pensar, até que fez sentido, pois ele é todo atrapalhado, ora essa!

O melhor de tuuudooo: eu gravei! Rá! Mas não vou postar aqui só pra vocês ficarem curiosos, ahaaaaam! Mentira. A verdade é que eu ainda não sei mexer naquele programa de edição de vídeos. =X Mas um dia eu chego lá! Eu acho. Oo :P Bom, vou postar algumas imagens de prints que eu fiz da gravação, pra não pegar mal. =x Lalalala... :P

Só pra encompridar mais um pouquinho texto...
Outra coisa legal foi no final da aula, quando eles falaram o que acharam do trabalho e praticamente toooodooos concordaram que ficou muito maluco! Hahaha! Bom, no começo estava até razoável, mas depois virou uma bagunça lascada, ninguém entendia era nada. E acabou sem um fim “decente”. Aíííííí, conversa vai, conversa vem, inventaram de jogar o “pepino ” pro nosso lado, ou seja, em vez deles organizarem a peça, como proposto desde o início das aulas pelos próprios, adivinheeem só...

- Professoras, vocês bem que podiam fazer isso pra gente, né? Aí, a gente só ia dando uma arrumada e mudando alguma coisa que não gostar.

Aaaaaaaaah, mas o que é isso, meu povo? Oxe! Se eles, no início, deixaram beeem claro que queriam escrever a peça e tudo o mais, agora o trabalho fica com a gente?

- Ah, professoras, a gente pensou que ia ser fácil, mas organizar tudo isso é difícil demais. Assim vocês escrevem direitinho, trazem na próxima aula e a gente vai consertando.

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaam, nééééé? Desse jeito fica fácil, rapá! Tudo bem, concordamos. Tanto que não vai fugir do projeto inicial, já que a peça vai ser praticamente organizada com base em quase tooodooo o material criado por eles.

E foi ótimo terem percebido que não é só chegar e criar uma peça do nada. É trabalhoso, e muito. Tendo a percepção de não estarem preparados, ainda, pra tal empreitada, nada mais justo a gente dar uma mãozinha, né? Afinal, somos monitores (aqui incluo o Mineiro, que completa o nosso trio, mas não pode comparecer, hoje, por motivo de saúde) beeem legaaaiiiis e queremos dar um up na gurizada. Nossa, vai dar um trabalhãooooo. Imaginem que temos, nada mais nada menos queeeee: três horas pra colocarmos no papel tooodas as ideias e personagens numa peça só. Que beleza! E digo isso em todos os sentidos, afinal, vai ser muito divertido! Hahaha!

Ah, só pra concluir (agora eu concluo, mesmo, prometo :P), depois que escreveram o memorial descritivo  - rotineiro no final de cada aula - e foram embora, Ingrid e eu lemos alguns. 
E, especificamente, em um deles estava escrito beeem assim, no final:

“Agora é com vocês, professoras.” ;D

AAAAAAAH, TÁÁÁÁ, beleza, então, né?  ¬¬’

Dá nada, a gente vai adoraaar o trabalhinho básico! ¬¬’ 
UAUHhuauhUHAUHuhauhuauA



Agora, apreciem as fotos polêêêmicaaaas de um dos momentos mais polêmicos que já presenciei em sala de aula. :P


ARMADILHA: 
PÂNICO & ZUMBI x SUPER-HEROI MALUCO :P


Depois de Pânico e Zumbi prenderem os outros, eles tentam prender Stive.
Mas Stive abre o seu casaco e se mostra um heroi imponente!
  
Pobre Stive, de nada adiantou, pois foi preso na armadilha com os outros, snif, snif, snif...
A bruxinha Esmeralda, finalmente, chega dar um jeito na situação!
Ela desamarra Stive, yes!
Ele sai correndo. Com certeza vai atrás dos vilões! Vai lá, Stiiiiveeee!!!
Espera! Ele está dando a volta na armadilha? Stive? Stive? Os malvadões estão do outro lado! :S
Hey, o que você vai fazer? Volta, volta! 
Peraí! Ele vai fazer o que tô pensando? Não, imagina, impressão minha. Ele deve estar tramando!
 É isso!
O QUÊÊÊ??? Não acredito que ele sentou lá outra vez! 
Meu filho, você é um super-heroi, não um saco de batatas, STIVE!
Eita super-heroi mais atrapalha, mededucéu! O.O 


E assim, mais um dia não foi salvo, graças ao super-heroi, Stive atrapalhado! xD~


Quase morriiiii com estas cenas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. huahuahuahuhauhauh
    Adoreiii!!!!!Fiquei só imaginei!!!
    Ri bastante!!!!!
    Parabéns pelo relato!!!!
    Massaa!!!!

    ResponderExcluir